sou um sonhador, um místico pretenso poeta e literato. sou um misto de paredes de teatro com tablados de cabarés, divãs de terapias e redes virtuais da world wide web. tento ser um grande, mas aqui dentro, bem aqui dentro onde dói e ninguém vê, sou pequeno e medroso e feito filhote de bem-te-vi. e eu vejo, calo sempre que possível, escrevo muito e vejo. nasci pra ver as coisas e pra criar vistas belas, muito mais que pra falar ou gritar por sobre elas a toda a gente. não sei o que sou, na verdade, e mal sei o que serei dentrembreve quando eu cair de verdade no mundo, mas quero sonhar com os pés na terra de meu deus e ouvir e ver e sentir uma vida que, até agora, me aparece longe, lá longe, ponta dos dedos mais esticados possíveis. quero voar, e ir, só. porque sozinho já sei ser.
A primeira coisa a falar desse texto é que ele é bonito. Simples assim.
ResponderExcluirGostei da idéia das paredes com o misto do cabaret. Dá uma idéia de ser artista ao mesmo tempo velho, já que cabarét é uma palavra bem "dê mo dê".
É engraçado, - já que, como disse meu amigo Gregório Ferreira, é um porre conhecer escritores pessoalmente - eu comentei exatamente algo parecido com seu texto com o Arthur esses dias.
Que você escrevia sobre a solidão, mas quando alguem conhece você, não dá pra imaginar que aquela pessoa - ou personagem - parece tão só, digamos.
Acho que nisso, talvez, nossas personagens - ou pessoas - podem competir. =P
Pior que cair no mundo, é cair na vida.
ResponderExcluirPior que cair na vida, é cair no crack... de novo!
ResponderExcluir"quero voar, e ir, só. porque sozinho já sei ser."
ResponderExcluirahh, como eu adoro as coisas que vc escreve!
:)
E eu q daqui um mes vou me formar e "cair" pro trabalho!!!!!
ResponderExcluir"quero voar, e ir, só. porque sozinho já sei ser"
ResponderExcluirQue pena pois vc também sabe fazer amigos... e não deixá-los tb seria bom!
" Dani disse...
ResponderExcluirE eu q daqui um mes vou me formar e "cair" pro trabalho!!!!!"
Como eu já disse, alguém de nós tem que ser honesto e normal...