quinta-feira, 6 de setembro de 2012

um poema velho em que faltava último verso


espero que um poema
se escreva
que um amor vire certeza
e espero por um nome.

passam dias e mais dias
passam ventos
poesias
passam jornais bolas de futebol crianças brincando sorrisos meninas pedreiros torres de transmissão da rede globo e torre eiffel passa tudo por meu peito mas pela minha vista não passam teus trejeitos só teus lábios
me sussurram
que já fostes,
que tu some.

e a soma de todo o medo
de perder teu horizonte
não tocar mais teu cabelo
desce na garganta como um nó de marinheiro.

espero por um nome
por teu nome
que eu chame e pelo qual
tu volte.

Mas amor não chama nome,
chama?
só é fogo que arde sem se ver
só ferida que dói e não se cuida
amor é quando vou à luta
pra que tu não sussurre
nunca
que já vai...

como amor não tem um nome
eu espero pela paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário