quarta-feira, 19 de junho de 2013

movimento passo livre

aumento da frota, né, seria massa. Aumento da massa na frota também, galera deixando carro de lado, desestimulando o estímulo consumista predatório e automotor das reduções de IPI e etc e tal, pegando bicicletas pra conversar com as pessoas que pedalam junto, parando pra tomar uma cerveja sem pressa porque não tem perigo nem de perder o ônibus nem de ser parado na blitz, de repente as pessoas começam a perceber que nem só de km rodado vive a cidade, mas aquela árvore ali no meio da rua, olha só que legal aquela árvore, você já tinha percebido? Acho que não porque, sabe como é, a gente tava sempre corrido esperando chegar em casa corrido sempre corrido porque se eu não corro por um minutinho não menos que isso por um milionésimo de segundo eu perdia o buso e se eu perdesse o buso a carne que tá na sacola não ia chegar lá em casa e a patroa ia era ficar bem da puta porque os moleque não iam comer esse assado inda hoje. Inda bem que eu corri, inda bem que deu, daquela vez, porque agora veja você agora eu percebo que tem uma árvore ali no meio, olha só, no meio da rua, deve ter sido por causa da luta do monte de gente que desceu do mundo e chegou no mundo e pisou na terra. Maravilha de gente que vai e tenta e erra e até que berra ora por que não? claro que sim, berra mesmo, isso aí, ainda bem agora tá tudo bem, não não tá tudo não mas tá bom, é um putão começo, um começo puta do bom, e aquela árvore ali no meio, cê tá vendo a árvore ali no meio? Coisa bonita essa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário