sexta-feira, 17 de maio de 2013

não posso
pensar
em te
per
dizia a água caindo
lenta e pouco a pouco
por sobre a louça empilhada

---

criei pontes de água benta
pros teus pés passarem
e agora estou
sozinho

teus pés até tentaram
mas se incendiaram
no meio do caminho

---

vocês se preocupam
co'as coisas erradas
e eu me preocupo
com vocês

---

não sabemos nomear nossa inconstância
o sono que se estende de manhã
nos faltam palavra, paz, pensamento
certo
somos comentários que não fecham

---

não é a vida que faz poesia
poesia são palavras
tenha uma vida boa, terás uma vida
boa
tenha palavras boas, terás(assim se
espera)boa poesia

uma coisa ajuda a outra,mas ambas não são só uma
vivavida depoisescreva
ou viceversa
mas não se atrele
que eu não me atrelo
e nem dê trela
ao amarelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário