segunda-feira, 13 de maio de 2013

"E se o fim não for esse?", perguntou assim um tanto desesperado. Ninguém, no entretanto, esperara pra responder.

---

só quando não
me penso
não canso eu
de mim

---

não tenha medo de errar
porque(como dizem)quem não erra
não acerta
mas se lamentar o erro
(no caso de, claro, errar)
não vai ser com a coisa certa
que estará se importando.

importante é errar, não o acerto
importante é alegrar no erro

---

traduzir uma flor que só existe pra lá
num outro hemisfério, distante, branca em pequenos arbustos, florida ao verão

sei não

---

mês que vem
que vem
preste atenção no som
sentido
nisso

mês que vem
não nós que vai
mês que vem
"lá vem o vento correndo
montado no seu cavalo"

ah, jorgedelima, nunca me fez tão
sentido
quanto agora, que é o mês que vem

---

mãe
desculpa por eu não ser
um filho perfeito(por mais que
por ser minha mãe
esse seja teu pensamento)

desculpa não saber fazer o bem tanto quanto
eu queria
(eu juro que eu queria,eu
quero)
desculpa achar que tenho
que pedir desculpas
por não ser ao certo o que eu devia
ser

eu tento todo dia ser melhor,
pra todo mundo,e isso é
porque
eu comecei aprendendo ao te ver
desde pequeno

mas eu acho que não consigo(nem
nunca vou ser,eu,mãe)
desculpa
por estar longe e ser longe
por não entender nada da vida
e achar que quem não entende é tu
(e o pai,também.eu sempre acho)

é meu pedaço de filho que vem e faz isso
me faz duvidar de tudo e errar
mesmo tentando o melhor
mesmo tentando
o tempo todo
acertar

eu te amo,mas não só
nesse dia
embora eu talvez nem te fale,assim
tanto

obrigado por nunca deixar de ser
minha mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário