quinta-feira, 19 de setembro de 2013

não ouça o que eu falar
dona moça
ouça não
que o que eu falo é pedaço
do chão enlameado onde passo
meus dias meus tempos meus nãos
ouça não, dona
moça
ouça não
que meus passos se apagam mal pisados
que meus rastros se arrastam pelo chão
num só estado
leveza breve e transmutação

---

amor
obrigado pelo abandono
orientador
obrigado pelo abandono
mestre zen
obrigado pelo abandono
desapego
nunca tive tanta sorte
e tanto sono
quanto agora
sem seus treinos

nunca fui de muito medo
obrigado pelo abandono
destino e
segredo

---

"I hope you
are doing well
that you are dancing
in a mystical circle
around sjamanistic fires"

[em torno de fogueiras
crepitantes
fogos xamânicos

e assim amanheço o dia]

---

apofática é negação
negatividade não

---

mundo é pequeno não
gente é que é grande

---

há dias e há dias
e todos guardam surpresas
até os dias em que
aguardas

---

sociedade do espetáculo não
sociedade do escândalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário