segunda-feira, 19 de agosto de 2013

a folhinha calendário disse a mim
vinde
que hoje seria dia da vocação sacerdot
al, religiosa, e coisa e tal, algo assim que eu bem não soube
-a folhinha era u'a católica, eu não sou, mas acredit
ei- e hoje depois de meses, depois de seis,
sentei-me quieto ali quieto eu a meditar
e meditei
as pernas doendo e mortas e tanto e tortas cruz
adas as pernas quietas as costas retas os
braços tensos e tenso o rosto
descanse solte relaxe um pouco
e meditei
e hoje eu não sei
da vocação que chama
que vela hoje eu não sei se
ela já foi mesmo mi'a vocação ou se então vir
á eu não sei mas o que sei
é que meditei
e depois à noite ao falar à toa co'amigo ateu
eu pensei
que talvez u'a boa coisa podia ser
eu voltar
ao que comecei
qualquer vocação em que possa
eu
fazer algo bom
por aí afora, pros irmão e irmã

eu não sei qual
na folhinha calendário
vai ser o dia d'amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário