quinta-feira, 22 de agosto de 2013

eu queria conseguir
pensar
eu pretendia que fosse
diferente você entende?
eu pensei que con
tinuaria assim cons
eguindo pensar eu ten
taria tentaria estou a
té tentando mas não


submerjo

---

estou-te esperando
chegar
disse ele à noite
disse ele à morte
disse ele à foice
disse ele à sorte
disse ele -há noite
disse ele -há morte
disse ele -há foice
disse ele -há sorte
disse ele a ela

e agradecendo às flores
colheram ambos
a primavera

---

quando a resistência à polícia começar a ser até a morte
ali, nos terreiros abertos no meio das gentes
quando a polícia começar a matar antes de levar pra matar
a polícia acaba
ou acaba nós

não ir em cana não ir detido
morrer antes
morrer livre
à vista das câmeras

---

uma ideia é
concreta
quando voc
ê bate a cuca
na parede

---

a grandeza infinita do saber-se apenas
não valer a pena
o saber-se nada

---

cês são tudo muito
moralista cês são
tudo muito absurdo
cês são foda cês todo
cês toda são tudo foda
e cês nem goza

---

não é um diálogo se
você não pode falar
mas tampouco se não
ouve

Nenhum comentário:

Postar um comentário