domingo, 25 de agosto de 2013

o que eu bem gosto nela é algo que ela
nem sabe
o que eu bem gosto nela é que ela é bem
de verdade
sabe? Ela assim
tem a pele do rosto o riso o cheiro de vida
quando acorda ela é assim, de verdade
mas ela nem sabe que o que eu
bem gosto
nela é essa coisa de parecer alguém
que nasceu cresceu brotou desceu do céu
enfim
o que ela bem nem sabe é que faz bem
justamente por ser assim como eu nunca
pensei que pudesse
ser
sabe?

quando ela chega e me vem com duas dúvidas carregadinhas de maduro
nas mãos quando ela
sorri sentada no chão sem saber o que eu
estou fazendo ali também aqui sentado olhando
eu confesso que por instante nem eu também não sei
é difícil saber
quando à minha frente o que vejo
o que toco
o que cheiro
o que sei
é que tem uma mulher de verdade
e não uma que eu criei

Nenhum comentário:

Postar um comentário